Pular para o conteúdo principal
Era uma quarta- feira de manhã quando me perguntaram se eu costumava me sentir bem com apenas uma palavra dele. Então milhares de coisas atravessaram a minha mente. Desde o momento em que nos conhecemos, a primeira vez que conversamos de verdade, todas as vezes que paramos de conversar e voltávamos tudo ao normal dias depois. Viajei por segundos em meus pensamentos e sentimentos mais profundos e minha resposta foi que sim, e que continuava a ser assim.
Depois de todos esses anos continua a ser como no começo. Ele me irrita quando age como um idiota, mas volta um amor quando vem falar comigo com seu jeito despreocupado. Ele é complicado de entender e talvez seja isso que eu tanto gosto nele.
Ele não me sufoca, não me prende. Então me faz ter vontade de correr, correr para seus braços e não sair mais dali. Ainda coro na presença dele e tento me concentrar nos meus pés para que ele não perceba.
Somente com ele não tenho preocupação por rir alto demais ou a hora de retornar para casa. Ele é dono de um olhar protetor e que me faz querer voar, e voltar para um chão onde ele possa me encontrar. Ele é real, tem milhares defeitos, mas suas qualidades o torna muito encantador.
Talvez, o maior defeito dele seja ser cego. Ser cego por não ver a garota que escreve esses textos, que sempre arranjava uma maneira de fazer parte da sua vida. Que o amou por tanto tempo em silêncio e que, quase desacredita no amor todo dia, mas lembra dos bons momentos e volta a acreditar. Ele foi e sempre será o sol no meio de tanta escuridão.

Comentários

Anônimo disse…
esse é o tipo de coisa que só quem ama entende, né. /sigh
esse negocio do sol me lembrou o comercial do cenoura e bronze O_O'
aihaiehaisa
mas dá nada não, rs
*:
amanda vieira disse…
ai Henrique apagou o significado do sol, tsc tsc viu KKK
*-*
Anônimo disse…
aihisohdoihaosa mimimi
I'm sorry
é que eu sou leso mesmo, alok
S2

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez, outra vez.

Era uma sexta-feira à noite, estávamos parados de lados opostos da calçada esperando o regresso de um casal amigo nosso, o silêncio já estava tornando-se constrangedor. Ele repara pela primeira vez que meu cabelo está muito diferente desde a última vez que nós nos vimos, faz uma comparação saudosista, ainda que tímida, de quando eu estava com ele todo bagunçado em uma apresentação da escola. Por todo o caminho no carro, trocamos apenas amenidades, falamos da dificuldade de nos tornarmos adultos, relembramos apenas situações não muito profundas, tudo muito casual e raso. Então ele se senta estrategicamente perto o suficiente para que pequenos toques aconteçam. Assistimos o casal da mesa brigar por pequenas coisas e, entre minhas risadas, encontro o olhar dele e lhe pergunto implicitamente se teríamos acabado assim, então ganho como retorno um daqueles sorrisos enigmáticos que mais me enchem de perguntas do que me dão uma resposta. A conversa de bar acaba virando o nosso típico “c
Cada dia que passa eu tenho a certeza que o amor não é para mim. É incrível como eu sempre me apaixono pelo cara errado, como sempre acabo em algo que não vai levar em nada. Eu queria saber meu problema realmente. O amor parece tão simples para a maioria das pessoas, e casais que nasceram para ficar juntos ficam. Mas comigo, o cupido parece pregar uma peça. Talvez eu não mereça o tal do foram felizes, nem precisava ser para sempre. Parece que quanto mais eu amo uma pessoa mais eu consigo afastá-la de mim. Falta-me capacidade de construir algo permanente, falta palavras para dizer o quanto alguém é importante para mim. Talvez o amor seja apenas para aquelas histórias de televisão e livros, ou até mesmo o amor seja um jogo de azar que eu não sei jogar.