segunda-feira, 15 de outubro de 2012

She & him


Sempre haverá uma parte dele que amará ela, e ela por sua vez, também guarda nela um amor por ele. Mesmo que tracem caminhos diferentes, que ficar juntos se torne insuportável para os dois depois de um tempo, eles sempre estarão sempre unidos. Um oferece o conforto necessário para o outro, aquele tipo de segurança que torna a vida menos complicada.
            Ele sempre vai ser orgulhoso demais para perceber os sentimentos por ela, então busca o que só ela pode oferecer em qualquer outra garota. Tenta não confessar para ninguém, mas quem o conhece sabe, ele sofre por ela estar tão longe.
            Já ela ainda não amadureceu para sua idade, ainda busca a diversão que tinha aos doze anos. Faz de tudo para agradar todos ao redor, ri escandalosamente, e almeja a popularidade com lhe custasse à vida. Ela não está preparada para lidar com tudo o que sente, então o repele. Mas sente ciúmes, esbraveja e toma conta.
Não é nem de longe uma grande história de amor, mas é a história deles. A vida tem a estranha mania de aproximar pessoas que nunca poderão ficar juntas. Talvez um dia eles achem uma maneira, talvez consigam vencer as barreiras do tempo.

2 comentários:

Um poeta disse...

Muito bom, Amanda! Uma demosntração de grande sensibilidade de sua parte ao criar este texto agradável e tão gostoso de se ler. Você conseguiu evidenciar um fato bastante presente nas relações em que predomina um alto grau de pureza e doçura.

Juliana . Oliveira disse...

Lindo o texto!
Adorei, é sensível, tocante, bonito e cheia de esperança.
A vida é assim mesmo, apesar de ás vezes complicada, só depende da gente fazer com que ela fique leve.
A verdade é que as vezes a gente complica o que não é tão complicado assim.
Não que a vida seja fácil, mas nós temos mais poder sobre ela do que queremos ter.
Um beijo :*

Juliana . Oliveira
http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/