Pular para o conteúdo principal

The best of me.


Prendo a respiração enquanto conto os segundos.  Falta pouco tempo, logo não estaremos separados por um oceano. O coração parece estar mais pesado que nunca na espera que possa tocar sua face novamente. Devaneio pelo decorrer da noite e o relógio vai travando sua guerra comigo. Ouvi uma canção que dizia o quão difícil é viver longe, e de repente a saudade me atingiu como um trem.
A ansiedade me toma quando penso que logo poderei sentir seus braços ao meu redor, sua mão segurando meu rosto e seu olhar ostentando o meu. E vai ser você de verdade, e não seu rosto no monitor em uma chamada de vídeo. Quase não consigo acreditar que já faz três anos desde que recebi aquela ligação no último dia de aula dizendo que você iria transpor um oceano.
Você foi se encontrar, e eu perdida no meio do caminho me achei também. É insano como durante todos esses anos a gente traçava caminhos diferentes e a vida sempre fazia a gente retornar um para o outro.  
A verdade é que sem você nos Natais, Anos Novos e aniversários parecia que sempre faltava algo. Chorei por noites depois que desligávamos o telefone. Ou quando você não me ligava, ficava olhando desesperadamente para a tela esperando que magicamente aparecesse seu nome ali. Agora meu coração me trai de novo, quase explodindo de felicidade por saber você estará de volta.
Velhos sentimentos que nossos corações velhos conhecem bem.  Sempre achei de depois de tantos anos a paixão não estaria mais aqui. Mas me pego agindo como uma adolescente, as borboletas revirando o meu estômago, ouvindo música romântica e berrando com elas. Os clichês não parecem assim mais tão estúpidos. Acho de verdade que ainda sou apaixonada por você e você tem o melhor de mim. 

Comentários

Bruna disse…
Nossa. Muito legal.

Não sei se é por causa do nome, mas me lembrou Nicholas Sparks (até a escrita mesmo). Esse texto é sua autoria mesmo? Se for parabéns.

Té mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez, outra vez.

Era uma sexta-feira à noite, estávamos parados de lados opostos da calçada esperando o regresso de um casal amigo nosso, o silêncio já estava tornando-se constrangedor. Ele repara pela primeira vez que meu cabelo está muito diferente desde a última vez que nós nos vimos, faz uma comparação saudosista, ainda que tímida, de quando eu estava com ele todo bagunçado em uma apresentação da escola. Por todo o caminho no carro, trocamos apenas amenidades, falamos da dificuldade de nos tornarmos adultos, relembramos apenas situações não muito profundas, tudo muito casual e raso. Então ele se senta estrategicamente perto o suficiente para que pequenos toques aconteçam. Assistimos o casal da mesa brigar por pequenas coisas e, entre minhas risadas, encontro o olhar dele e lhe pergunto implicitamente se teríamos acabado assim, então ganho como retorno um daqueles sorrisos enigmáticos que mais me enchem de perguntas do que me dão uma resposta. A conversa de bar acaba virando o nosso típico “c
Cada dia que passa eu tenho a certeza que o amor não é para mim. É incrível como eu sempre me apaixono pelo cara errado, como sempre acabo em algo que não vai levar em nada. Eu queria saber meu problema realmente. O amor parece tão simples para a maioria das pessoas, e casais que nasceram para ficar juntos ficam. Mas comigo, o cupido parece pregar uma peça. Talvez eu não mereça o tal do foram felizes, nem precisava ser para sempre. Parece que quanto mais eu amo uma pessoa mais eu consigo afastá-la de mim. Falta-me capacidade de construir algo permanente, falta palavras para dizer o quanto alguém é importante para mim. Talvez o amor seja apenas para aquelas histórias de televisão e livros, ou até mesmo o amor seja um jogo de azar que eu não sei jogar.

Não deixe a porta aberta.

Ontem o Passado veio tomar um chá. Deu duas leves batidas na minha porta. Toc toc. Atendi pelo olho mágico, tentando fazer um reconhecimento prévio. Será que deixo entrar ou cancelo tudo por aqui mesmo? Perguntei-me exaustivamente. Então, sorrateiro como Passado é, cantou – me a mais bela das serenatas. No começo, resisti e só escutei poucas notas. Grande erro. As notas foram tornando-se melodia aos meus ouvidos, e logo estava cantando a canção. Logo, a porta estava aberta e o Passado estava sentado no sofá com os pés na mesinha de centro, pedindo que eu alcançasse uma cerveja para ele. E que estivesse bem gelada, claro. E o nosso chá? Indaguei. E com um sorriso torto o Passado me disse para parar de reclamar e beber com ele.  E esperto como é, sabia que eu não resistiria à companhia dele. Não havia uma hora de sua chegada e o Passado já tinha me ganho. Inundou-me de risos e lágrimas. Me fez acreditar que sem ele não iria conseguir continuar. E do nada, levantou-se e fo