Pular para o conteúdo principal
Então me deparo olhando para a folha sem saber o que escrever, eu já não sei como começar, ou como te dizer tudo o que está acontecendo. Bem, eu poderia dizer que admiti coisas em voz alta que jamais te diria; como um dia não tive coragem de lhe dizer os sentimentos que guardei, de que seguir em frente sempre parece à melhor escolha.


Poderia reescrever sobre os caras legais que conheci, mas então você riria. Estou cansada de escrever sobre os momentos maravilhosos juntos, de coisas que não irão voltar. Você não vai voltar ser quem você era, nem eu.

Como eu queria que fosse fácil me apaixonar por outros garotos, e que nisso a felicidade me encontrasse ali na esquina. Mas estou presa nessa montanha russa de uma maneira, que eu não consigo sair. Então eu me sinto triste, porque eu estou gastando meu tempo com nada.

Você é tão seguro desse amor, que sabe que estou com medo de tentar começar algo novo. E você sabe também, como eu tenho ferido as pessoas por sua causa. É claro que eu ainda o amo, que ainda penso todo dia como seria maravilhoso escrever uma história com você, mas então lembro que essas pequenas demonstrações de afeto não significam a mesma coisa para ambos.

Um dia, talvez, você perceba que o tudo o que eu lhe disse sempre foi real, e nesse mesmo tempo espero ter a chance de sentir que tudo valeu à pena. Porque agora, eu não sinto que esse amor deve durar. Os finais felizes são para contos de fadas, e não para pessoas como nós dois.

Eu seguirei esse caminho sozinha, e talvez na em uma dessas curvas da vida, eu ache a estrada que me leve para onde você não possa me afetar mais. Nunca mais...

Comentários

Anônimo disse…
Isso aí! É hora da menina seguir seu rumo; e deixar pra trás um amor, que apesar de verdadeiro, não aconteceu.
Me questiono se isso acontece sempre, pois comigo, acontece exatamente a mesma coisa, always.

tchamo, nega <3
amanda vieira disse…
Eu acho que falta de sorte com o amor, uma vez na vida, todo mundo já teve né? D:
mas é a vida, a questão é descobrir como seguir em frente.

lindo <3
Anônimo disse…
Uma vez dá nada né. Mas várias, aí estressa. ÇLFKDSFKAÇLDFLÇASDF n

<33'
amanda vieira disse…
a mais pura verdade, cansa né? u.u
HUFUAUHFUAHF <3

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez, outra vez.

Era uma sexta-feira à noite, estávamos parados de lados opostos da calçada esperando o regresso de um casal amigo nosso, o silêncio já estava tornando-se constrangedor. Ele repara pela primeira vez que meu cabelo está muito diferente desde a última vez que nós nos vimos, faz uma comparação saudosista, ainda que tímida, de quando eu estava com ele todo bagunçado em uma apresentação da escola. Por todo o caminho no carro, trocamos apenas amenidades, falamos da dificuldade de nos tornarmos adultos, relembramos apenas situações não muito profundas, tudo muito casual e raso. Então ele se senta estrategicamente perto o suficiente para que pequenos toques aconteçam. Assistimos o casal da mesa brigar por pequenas coisas e, entre minhas risadas, encontro o olhar dele e lhe pergunto implicitamente se teríamos acabado assim, então ganho como retorno um daqueles sorrisos enigmáticos que mais me enchem de perguntas do que me dão uma resposta. A conversa de bar acaba virando o nosso típico “c
Cada dia que passa eu tenho a certeza que o amor não é para mim. É incrível como eu sempre me apaixono pelo cara errado, como sempre acabo em algo que não vai levar em nada. Eu queria saber meu problema realmente. O amor parece tão simples para a maioria das pessoas, e casais que nasceram para ficar juntos ficam. Mas comigo, o cupido parece pregar uma peça. Talvez eu não mereça o tal do foram felizes, nem precisava ser para sempre. Parece que quanto mais eu amo uma pessoa mais eu consigo afastá-la de mim. Falta-me capacidade de construir algo permanente, falta palavras para dizer o quanto alguém é importante para mim. Talvez o amor seja apenas para aquelas histórias de televisão e livros, ou até mesmo o amor seja um jogo de azar que eu não sei jogar.
Era uma quarta- feira de manhã quando me perguntaram se eu costumava me sentir bem com apenas uma palavra dele. Então milhares de coisas atravessaram a minha mente. Desde o momento em que nos conhecemos, a primeira vez que conversamos de verdade, todas as vezes que paramos de conversar e voltávamos tudo ao normal dias depois. Viajei por segundos em meus pensamentos e sentimentos mais profundos e minha resposta foi que sim, e que continuava a ser assim. Depois de todos esses anos continua a ser como no começo. Ele me irrita quando age como um idiota, mas volta um amor quando vem falar comigo com seu jeito despreocupado. Ele é complicado de entender e talvez seja isso que eu tanto gosto nele. Ele não me sufoca, não me prende. Então me faz ter vontade de correr, correr para seus braços e não sair mais dali. Ainda coro na presença dele e tento me concentrar nos meus pés para que ele não perceba. Somente com ele não tenho preocupação por rir alto demais ou a hora de retornar para casa. E