Pular para o conteúdo principal
Querido você já tentou dormir com o coração quebrado? Você já ficou rolando na sua cama tentando esquecer tudo de ruim que aconteceu no seu dia?Já tentou olhar para o mundo e ver que em volta existem pessoas com sentimentos?
Não, claro que não. Você é apenas o um ‘quebrador de corações’ se é que essa expressão existe. Durante muito tempo eu me recusei a escrever qualquer coisa relacionada a você, por que eu o faria?  Você durante anos só trouxe desilusão, o amor para você era apenas um jogo.  Eu nunca fiquei tão aliviada por ter esquecido alguém. Você nunca mereceu um sorriso, uma gota de amor. Não ter feito parte de uma de suas conquistas é o que me motiva ir dormir em paz com um lindo sorriso no rosto.
O que antigamente parecia ser indícios de amor, hoje só resta nada. Não posso nem falar que te odeio, eu nem me dou ao trabalho de sentir isso por você.  Você se tornou tão insignificante que você pode se sentar ao meu lado e eu nem perceberei.
Desculpe, mas eu não sou mais a mesma garota de seis anos atrás que queria uma história com um canalha como você.  Você achou que eu ia estar lá sempre por você não é mesmo? Dói me ver tão indiferente? Dói me ouvir falar de outros garotos perto de você?  Machucou seu ego quando eu parti para outro?  Se doeu, coitado, você merecia mais. Podem falar o que quiser, eu não estou desejando nenhuma coisa ruim, só estou esperando que receba em troca tudo o que ele fez.
E depois de todos esses anos, você ainda passa com suas novas namoradas olhando-me, tentando fazer com que eu volte rastejando aos seus pés. E sabe qual reação você me provoca quando faz isso? Crises e mais crises de risos. Sim, só dou risada da sua infantilidade.
Meu querido,  eu já gastei palavras demais neste texto sobre você,  então me faça um enorme favor: saia fora da minha vida e trate de nunca retornar.

Comentários

Anônimo disse…
noss, ahazou
D:
fiquei té com medinho, qqq
é isso aí
agora bola pra frente
vamos pensar só na Broadway
aiehoeoiaeae -n
*:
amanda vieira disse…
HUDUHAUUDUAHDUHAD ,
Claro , é a gente na Broadway arrasando bjs aí nnn

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez, outra vez.

Era uma sexta-feira à noite, estávamos parados de lados opostos da calçada esperando o regresso de um casal amigo nosso, o silêncio já estava tornando-se constrangedor. Ele repara pela primeira vez que meu cabelo está muito diferente desde a última vez que nós nos vimos, faz uma comparação saudosista, ainda que tímida, de quando eu estava com ele todo bagunçado em uma apresentação da escola. Por todo o caminho no carro, trocamos apenas amenidades, falamos da dificuldade de nos tornarmos adultos, relembramos apenas situações não muito profundas, tudo muito casual e raso. Então ele se senta estrategicamente perto o suficiente para que pequenos toques aconteçam. Assistimos o casal da mesa brigar por pequenas coisas e, entre minhas risadas, encontro o olhar dele e lhe pergunto implicitamente se teríamos acabado assim, então ganho como retorno um daqueles sorrisos enigmáticos que mais me enchem de perguntas do que me dão uma resposta. A conversa de bar acaba virando o nosso típico “c
Cada dia que passa eu tenho a certeza que o amor não é para mim. É incrível como eu sempre me apaixono pelo cara errado, como sempre acabo em algo que não vai levar em nada. Eu queria saber meu problema realmente. O amor parece tão simples para a maioria das pessoas, e casais que nasceram para ficar juntos ficam. Mas comigo, o cupido parece pregar uma peça. Talvez eu não mereça o tal do foram felizes, nem precisava ser para sempre. Parece que quanto mais eu amo uma pessoa mais eu consigo afastá-la de mim. Falta-me capacidade de construir algo permanente, falta palavras para dizer o quanto alguém é importante para mim. Talvez o amor seja apenas para aquelas histórias de televisão e livros, ou até mesmo o amor seja um jogo de azar que eu não sei jogar.
Era uma quarta- feira de manhã quando me perguntaram se eu costumava me sentir bem com apenas uma palavra dele. Então milhares de coisas atravessaram a minha mente. Desde o momento em que nos conhecemos, a primeira vez que conversamos de verdade, todas as vezes que paramos de conversar e voltávamos tudo ao normal dias depois. Viajei por segundos em meus pensamentos e sentimentos mais profundos e minha resposta foi que sim, e que continuava a ser assim. Depois de todos esses anos continua a ser como no começo. Ele me irrita quando age como um idiota, mas volta um amor quando vem falar comigo com seu jeito despreocupado. Ele é complicado de entender e talvez seja isso que eu tanto gosto nele. Ele não me sufoca, não me prende. Então me faz ter vontade de correr, correr para seus braços e não sair mais dali. Ainda coro na presença dele e tento me concentrar nos meus pés para que ele não perceba. Somente com ele não tenho preocupação por rir alto demais ou a hora de retornar para casa. E