sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Querido você já tentou dormir com o coração quebrado? Você já ficou rolando na sua cama tentando esquecer tudo de ruim que aconteceu no seu dia?Já tentou olhar para o mundo e ver que em volta existem pessoas com sentimentos?
Não, claro que não. Você é apenas o um ‘quebrador de corações’ se é que essa expressão existe. Durante muito tempo eu me recusei a escrever qualquer coisa relacionada a você, por que eu o faria?  Você durante anos só trouxe desilusão, o amor para você era apenas um jogo.  Eu nunca fiquei tão aliviada por ter esquecido alguém. Você nunca mereceu um sorriso, uma gota de amor. Não ter feito parte de uma de suas conquistas é o que me motiva ir dormir em paz com um lindo sorriso no rosto.
O que antigamente parecia ser indícios de amor, hoje só resta nada. Não posso nem falar que te odeio, eu nem me dou ao trabalho de sentir isso por você.  Você se tornou tão insignificante que você pode se sentar ao meu lado e eu nem perceberei.
Desculpe, mas eu não sou mais a mesma garota de seis anos atrás que queria uma história com um canalha como você.  Você achou que eu ia estar lá sempre por você não é mesmo? Dói me ver tão indiferente? Dói me ouvir falar de outros garotos perto de você?  Machucou seu ego quando eu parti para outro?  Se doeu, coitado, você merecia mais. Podem falar o que quiser, eu não estou desejando nenhuma coisa ruim, só estou esperando que receba em troca tudo o que ele fez.
E depois de todos esses anos, você ainda passa com suas novas namoradas olhando-me, tentando fazer com que eu volte rastejando aos seus pés. E sabe qual reação você me provoca quando faz isso? Crises e mais crises de risos. Sim, só dou risada da sua infantilidade.
Meu querido,  eu já gastei palavras demais neste texto sobre você,  então me faça um enorme favor: saia fora da minha vida e trate de nunca retornar.

2 comentários:

Henrique disse...

noss, ahazou
D:
fiquei té com medinho, qqq
é isso aí
agora bola pra frente
vamos pensar só na Broadway
aiehoeoiaeae -n
*:

amanda vieira disse...

HUDUHAUUDUAHDUHAD ,
Claro , é a gente na Broadway arrasando bjs aí nnn