quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desculpa ter te deixado ir embora sem dizer eu te amo, sem ter lutado um pouco mais. Só espero que um dia você entenda meus motivos, você precisava mais de mim como sua amiga do que de qualquer outra forma. E como eu sei disso? Eu sei por que eu te conheço mais do que qualquer uma um dia conheceu, se eu acreditasse em alma gêmea eu diria que esse é o motivo pelo qual eu leio suas emoções com apenas olhares. Eu desisti do sonho de te ter por perto para te ver bem, eu não queria e decidi não ser o motivo que te prenderia aqui.
Eu não desisti de você, eu simplesmente deixei de dizer o que sentia para quando você precisasse; você viesse sem constrangimento procurar meu ombro para chorar. Eu te prometi que eu estaria aqui depois de tantas tempestades não é? E ainda estarei.  
É a saudade de você que me sufoca ,e a sua indiferença que me mata. Não vamos dizer adeus, este não vai ser o fim. Tem muito sentimento para ser o fim , é tanto amor que eu só consigo te dizer até logo. Então eu esperarei o dia em que você voltará para casa e ficará tudo bem de novo, por que no fundo eu ainda acredito que você irá voltar...

Nenhum comentário: